12a Conferência da Associação Internacional de Semiótica Visual - IAVS 2019



A 12a reunião da Sociedade Internacional de Semiótica Visual acontecerá em Lund, Suécia, de 22 a 24 de Agosto de 2019. São convidados à submissão resumos em inglês, francês ou espanhol (máximo de 450 palavras, excluindo referências) de obras inéditas para apresentações orais, pôsteres e sessões temáticas.

Comunicações orais terão 20 minutos + 10 minutos de discussão, em sessões com dois ou três trabalhos paralelos (Prazo: 31 de março de 2019)

As sessões temáticas terão três trabalhos individuais, enfocando um tópico bem definido (correspondendo a um espaço total de duas horas). Devem ser encaminhados um resumo propondo o tema em si e os resumos para os três trabalhos individuais que comporão a sessão (Prazo: 28 de fevereiro de 2019).

Para a apresentação de pôsteres haverá uma sessão de duas horas para até 30 apresentações, a ser realizada no saguão do Centro de Línguas (Prazo: 31 de março de 2019).

Os resumos devem ser enviados através do Easychair, que estará aberto a partir de 17 de dezembro de 2018 em https://easychair.org/my/conference.cgi?welcome=1;conf=iavsaisv-12

Cada resumo será revisado por pelo menos dois revisores de um comitê científico internacional.

O simpósio será organizado pela Divisão de Semiótica Cognitiva do Centro de Línguas e Literatura da Universidade de Lund. Para informações específicas, incluindo submissão de resumos, veja https://konferens.ht.lu.se/iavs-aisv-2019.

Para questões específicas, por favor contate: iavs_aisv-2019@semiotik.lu.se